Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: JOSIAS MIGUEL PODE DEIXAR O COMANDO DA EXPOFENITA

A Exposição e Feira de Negócios de Itabuna – Expofenita, chegou ao final e superou, mais uma vez, as expectativas da organização. É o que afirma o coordenador do evento, Josias Miguel, que conversou, logo após a cerimônia de encerramento, com a repórter Naty Almeida, do iPolítica.

No entanto, uma informação deixou muita gente apreensiva e já tem gerado muita especulação. Josias anunciou sua saída do comando da Coordenação da Expofenita em 2024. Ele afirmou que apesar de ter contrato por mais três anos com o Sundicato Rural para administrar o Parque de Exposições de Itabuna, não vai mais coordenar o evento à partir do ano que vem.

Josias Miguel disse qhe vai solicitar o distrato do contrato e “deixar que outra pessoa com mais condições assuma”. Na sua justificativa, ele disse que “não tem condições financeiras de manter o parque e feira” e “que tem outras pessoas que tem condições querendo assumir a coordenação”. Josias coordenou as edições de 2009 a 2012, com oito dias de festa, além das três últimas exposições, em 2021, 2022 e 2023.

1 comentário
  1. Flavio Diz

    Fala erdadade, expofenita não tinha NADA!
    Fui levar minhas filhas, 20 reais o estacionamento, para ver alguns cavalos e mais nada…..uma bosta!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.