Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO DE ZIZO

Um homicídio foi registrado logo na manhã desta segunda-feira, 19. O jovem Alessandro Amaral Júnior, 19 anos, foi morto a tiros na rua Felix Mendonça, no bairro Zizo.

Segundo informações do blog Verdinho, Alessandro estava saindo com seu padrasto para ir ao trabalho, quando foram surpreendidos pelos criminosos, que estavam a bordo de um veículo Gol, cor preta e placa polícial JKS-8989. Um dos elementos, que estava no veículo, desceu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem, que não resistiu e faleceu na hora.

O padrasto, que não foi identificado, tentando se proteger, fugiu dos elementos e não sofreu nenhuma lesão. Segundo a família de Alessandro, o jovem não tinha envolvimento no mundo do crime e trabalhava como pintor. A policia civil investiga o caso.

Atualizada às 9h40

Com informações do blog Verdinho, Alessandro tem um histórico no mundo do crime, quando menor teria se envolvido em uma briga. O jovem foi atingido por nove disparos na cabeça, um na mão e um nas costas, totalizando 11 disparos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.