Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: LÂMPADAS ESPIÃS SÃO COLOCADAS NA SESTTRAN PARA FISCALIZAR GCMS

E as perseguições prosseguem na Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna – Sesttran. De acordo com nova denúncia recebida e apurada pelo iPolítica, o subcomandante da Guarda Civil Municipal – GCM, Sílvio Marques, instalou as chamadas lâmpadas espiãs em vários pontos da secretaria por determinação do Secretário Gilberto Santana.

Essas lâmpadas captam áudio e vídeo e foram instaladas em pontos estratégicos onde os servidores costumam se encontrar antes ou depois do plantão para colocarem os assuntos em dia. O que causa maior estranheza é que o fato se deu na calada da noite sem qualquer aviso, segundo a denúncia. Outra medida inesperada do comando da Sesttran, foi a mudança drástica nas escalas do mês de janeiro. Toda escala já estava no mural, mas de uma hora pra outra foi alterada. O Blog mais uma vez tentou contato com o subcomandante, mas não obteve retorno das ligações. O espaço está aberto para esclarecimentos.

5 Comentários
  1. Jose Diz

    Coloca gilberto Santana 6 horas em pé no sol quente no trânsito todo dia,se é pra trabalhar wue comece por ele.

    1. Jorge Diz

      Falta homem rm Itabuna?
      Porquê não entram combuma queixa crime contra o Cel?
      O cara não está acima da lei, cadê o sindicato dos guardas municipais?
      No último caso, procurem o Ministério Público.

  2. Thomaz Diz

    Esse Gilberto Santana é um improbo ; um arrogante sem ética . Respeite os servidores públicos, tenha capacidade de fazer uma gestão transparente sem perseguicões aos agentes de trânsito. Você secretário jamais estará acima da lei.

  3. Anônimo Diz

    Quem não deve não teme!!! Fez certo…. Quem tem q se preocupar é quem não anda na linha

  4. Anônimo Diz

    Situação está indo cada vez pior. Coitado do servidor, que ainda por cima tuem que ficar ouvindo piadas das pessoas ignorantes que não saber do que está acontecendo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.