Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

ITABUNA: LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS DESCUMPRE ORDEM JUDICIAL E COLOCA FUNCIONÁRIOS PARA VENDER DE FORMA REMOTA DENTRO DAS LOJAS

A Justiça confirmou nesta terça-feira, 28, a determinação de fechar o comércio não essencial no município de Itabuna. Após a decisão, praticamente todas as lojas não funcionaram nesta quarta-feira, 29, e as que insistiram em abrir, foram advertidas por fiscais da prefeitura.

No entanto, segundo denúncia, a Loja de eletrodomésticos, Magazine Luiza, com três unidades na cidade, colocou seus funcionários, entre eles, gerentes, vendedores, estoquistas e carregadores para trabalhar no interior da loja de forma remota.

Segundo apurou o iPolitica, a denuncia já foi enviada ao Sindicato dos Comerciários e a Prefeitura. Ainda segundo informações, a direção das lojas querem ainda, que os funcionários dêem expediente até às 18 horas.

Na semana passada, houve a denúncia de que uma funcionária da loja havia testado positivo para a Covid-19, no entanto a direção demorou a tomar as providências e não fez a testagem com os demais funcionários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.