Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: MANGABEIRA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA

O médico e ex-candidato a prefeito de Itabuna, Antônio Mangabeira, anunciou agora há pouco sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo PDT. O comunicado oficial foi dado aos filiados na sede do partido.

Foram anunciados também os nomes do vereador Enderson Guinho, Celso Soares, Berimbau do Axé da Sorte e professor Marcos Vinicius como pré-candidatos a deputado estadual.

2 Comentários
  1. Hellen Jane Figueiredo Diz

    O grande erro de Mangabeira foi com relação a esse processo contra FG. Ele deveria continuar a peregrinar pela cidade mostrando o que poderia fazer pelos mais necessitados. Indo ver a realidade da periferia. O desgaste foi muito grande. O politico Mangabeira terá por obrigação ter uma votação digna em Itabuna sob pena de morte prematura dele. Eu acho quase impossível ter uma boa votação em Itabuna.

  2. terezinha nadaf Diz

    Agora vamos ver se Mangabeira tem farinha no saco. Pois o mesmo tem a ilusão de 2016, esse ano NUNCA MAIS volta. Aqueles 19 mil votos hoje inexistem. Não acredito sequer na candidatura dele, mas se acontecer, tenho a impressão que a votação dele será inexpressiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.