Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: MANGABEIRA DEPENDE DE RUI COSTA PARA ASSUMIR MANDATO NA CÂMARA FEDERAL

Na dança das cadeiras do secretariado do Governo da Bahia, uma mudança pode refletir positivamente em Itabuna. Segundo informações, o Deputado Federal reeleito, Félix Mendonça Júnior (PDT), está cotado para assumir uma importante pasta no governo de Rui Costa (PT). Com isso, o médico e ex-candidato a prefeito de Itabuna, Antônio Mangabeira, primeiro suplente, assumiria o mandato. Ele, que na eleição de outubro fez campanha contra Rui Costa, agora pode ser beneficiado por uma decisão do governador.

Como o PDT já declarou apoio a reeleição do Deputado Federal, Rodrigo Maia (DEM), para presidência da Câmara, é possível, também, que haja uma aproximação da legenda com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o que, em tese, facilitaria a destinação de recursos para Itabuna. Vale ressaltar que na última legislatura, a região também teve um parlamentar suplente que assumiu o mandato, Davidson Magalhães (PCdoB).

5 Comentários
  1. Cacau Diz

    Mangabeira, o próximo prefeito de Itabuna!!

  2. Osvaldo Roberto Sobrinho Diz

    Seria até bom ele assumir, assim seria comprovado como Mangabeira é FRAQUINHO. Acaba essa história de eleição de 2016 que nunca mais se repetirá.

  3. Rodrigo José Diz

    O eterno 2o colocado na eleição de 2016. Suplente será eternamente suplente.

  4. Eliene Maria Diz

    Mangabeira foi meu canidato a deputado federal, na eleição em outubro, espero que consiga eser seu mandato como deputado.

  5. Anônimo Diz

    Se ele pensar no povo tem meu apoio mais se fizer igual aos economistas de Bolsonaro tem que sair

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.