Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: MANGABEIRA É DISPENSADO DA POLICLÍNICA DOIS DE JULHO

O ex-candidato a prefeito de Itabuna, Antonio Mangabeira (PDT), foi dispensado pela secretaria de saúde do munícipio e não mais atenderá na Policlínica Dois de Julho. A circular foi emitida no dia 14 de novembro, sendo o dia 13, o último dia de atendimento do médico.

De acordo com o documento, assinado pela diretora do departamento de alta e média complexidade, Sandra Regina Morais, Mangabeira não vinha respeitando o fluxo e efetuava atendimentos além da demanda programada, realizando consultas de clínica médica, descaracterizando a unidade que só atende especialidades.

O blog tentou contato com o médico Antônio Mangabeira, mas não obteve retorno até o momento.

4 Comentários
  1. Wilton Diz

    Mais uma vez ,o interesse político do Prefeito prevalece sobre o interesse comum,da populaça,um médico dispensado por atender a mais! Fazer consultas clínicas ! Só em Itabuna! Kd os Vereadores? Itabuna está bem na saúde pra dispensar um médico?

  2. Anônimo Diz

    É triste saber que em nossa região (Itabuna) tudo tem motivação política. Se Dr. Mangabeira não tivesse dando um bom atendimento, era criticado e afastado, como estava sendo profissional e ajudando os pacientes, não agradou aos interesses do prefeito. Até quando o povo vai ficar calado?

  3. Maria Luísa Teixeira Diz

    Na verdade o ETERNO 2o colocado em 2016, estava usando espaço público, para fazer politicagem. Atendia fora da especialidade em que era contratado só para fazer política. Isso é normal pra ele, que responde à um processo administrativo por alugar imóvel para o governo sendo contratado dele, devolução de 7 milhões de reais.

    1. Anderson Rodrigues Diz

      Qual a fonte sobre o imóvel? Quanto ao Dr, ele atendia a anos nessa clínica, inclusive me curei com ele lá. O mau da cidade se chama FERNANDO CUMA, a história confirma, o povo quis assim e tome MARRETA. Um multi especialista como ele vai fazer falta na cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.