FICC
Shopping
CVR
Plansul
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: MANIPULADORES DE ALIMENTOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM NOVO FARDAMENTO

Merendeiras e auxiliares de cozinha da Rede Municipal de Ensino estão recebendo novo fardamento liberado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal da Educação, composto por camisas e calças. Os uniformes fazem parte dos protocolos de higiene e boas práticas.

De acordo com a nutricionista Priscila Pelagati, do Setor de Organização Escolar, 55 das 89 unidades da rede escolar já receberam os uniformes, que estavam estocados. “Esse é um saldo que já tinha no almoxarifado e estamos entregando, porque o uso de fardamento é uma obrigação”, disse Priscila.

Na segunda-feira, dia 24, gestoras de escolas compareceram à Secretaria Municipal da Educação, para receber os novos uniformes para serem distribuídos aos manipuladores da alimentação escolar. O material foi entregue junto com cartazes com orientações sobre organização, higiene e manipulação de alimentos.

Os uniformes já forem entregues a merendeiras das escolas municipais Bétel, Nova Esperança, São Lourenço, Maria Goretti, IMEAM, além do Lions Club, no esforço do prefeito Augusto Castro (PSD) e do secretário da Educação, professor Josué Brandão Júnior de requalificar a rede, dotar as unidades escolares das condições ideais de funcionamento e reconhecer e estimular o trabalho de professores, técnicos e dirigentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.