Plansul
Sicoob
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: MARIANA ALCÂNTARA COMENTA SOBRE ACORDO QUE TEVE COM CASTRO E GUINHO

A presidente do Cidadania em Itabuna, Mariana Alcântara, abriu o coração ao falar sobre sua vida na política e mais recentemente o acordo que fez com os então candidatos Augusto Castro (PSD) e Enderson Guinho, hoje UB, prefeito e vice-prefeito respectivamente. De acordo com ela, havia um acordo com os dois, voltada a candidatura de Guinho e sobre uma “renovação” na gestão.

Nomeada como secretária de Segurança e Ordem Pública, Mariana falou das dificuldades que teve em administrar a pasta, mas que chegou no “esgotamento”. “Cheguei a desenhar a pasta para o prefeito. Tem pontos que, passa gestão e entra gestão, não são resolvidos. Eu entendi que poderíamos entrar e fazer diferente”, disse.

No acordo inicial, Mariana citou que, o planejamento era a candidatura à deputado estadual de Guinho, coisa que ela viu tomando rumos contrários, o que levou ela a um frustramento com as escolhas de ambos os políticos.

“Minha relação com Guinho é boa, faltou maturidade nossa nos momentos mais cruciais. Eu torço muito por ele, queria muito que estivéssemos juntos para peitar o prefeito e pedir para cumprir o compromisso, era o momento de apresentar uma candidatura como a dele: jovem, negro, da periferia e com um futuro brilhante”, afirmou.

Já sobre o Cidadania, Mariana disse que tem uma excelente relação. “Tentaram tomar o partido agora e receberam um não, nosso partido não se vende e espero que não aconteça isso nunca”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.