Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: “ME ELEGERAM VEREADOR, NÃO PARA SER DEPUTADO”, ALFINETA COSME RESOLVE

Enfático e cômico em suas declarações, o vereador Cosme Resolve (PMN) de Itabuna, participou no último sábado (30) do retorno do Café Ipolítica, tradicionalmente conhecido por ser um ponto de encontro das lideranças políticas da região.

Flashs do Café Ipolítica no Empório Mix

O parlamentar, em entrevista para o programa Café Ipolítica Podcast, falou sobre sua ida em Salvador para tratar das eleições de 2022. Cosme falou que recebeu um convite da cúpula do partido para concorrer como candidato a deputado nas eleições do ano que vem, mas recusou o convite, muito agradecido.

O deputado federal licenciado Josias Gomes ao lado do vereador Manoel Porfírio e Lilian Hori, ambos filiados no Partido dos Trabalhadores, o vereador Cosme Resolve (PMN), Gilson Nascimento e o vereador de Itajuípe Ivan Junior

“Fiquei feliz em saber que meu nome foi cogitado para concorrer as eleições, porém o povo me elegeu para ser vereador e não deputado. Pretendo concluir o mandato que me foi confiado e depois, se for da vontade do eleitor, coloco meu nome à disposição”, destacou Cosme.

Nos estúdios da iSIM Bahia, de onde é transmitido o programa, participaram a gerente regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo e o presidente do Itabuna Esporte Clube, Rodrigo Dantas Xavier.

Gerente regional do Sebrae Claudiana Figueiredo ao lado dos jornalistas Andreyver Lima e Gabriel Guedes, que comporam a bancada do programa.
Presidente do Itabuna Esporte Clube, Rodrigo Dantas Xavier

Já no Empório Mix, onde foi realizado o Café, o deputado federal licenciado e secretário do Desenvolvimento Rural da Bahia Josias Gomes, o Vereador de Itabuna, Manoel Porfírio (PT), de Itajuípe, Ivan Junior (PP), e de Barro Preto, Jhonata Guimarães (PT), e diversas outras lideranças políticas estiveram presentes no evento.

O programa pode ser acompanhado na íntegra logo abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.