Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol

ITABUNA: MEC CREDENCIA FACULDADE SANTO ANTÔNIO, QUE VAI OFERECER MAIS QUATRO CURSOS UNIVERSITÁRIOS

O Ministério da Educação – MEC – credenciou, há duas semanas, a Faculdade Santo Antônio em Itabuna. A instituição, que está presente em cinco estados e contando com 11 unidades, vai oferecer quatro cursos de graduação e o ensino básico (Ensino Médio).

A ex-secretária de educação do estado da Bahia e conselheira académica do Grupo CAELIS, Anaci Paim, disse ao iPolítica que a faculdade tem um diferencial de preços e que possibilita o acesso de pessoas que não tem condições de arcar com um estudo superior de qualidade. “A faculdade integra o Grupo CAELIS que fornece oportunidades de ingresso em formação de nível superior que se volta para atender as demandas da população com preços acessíveis, disse Anaci.

Campus da Faculdade Santo Antônio de Itabuna

A faculdade, que está prevista para abrir ainda em outubro deste ano, vai ofertar os cursos de Direito, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia. Além dos cursos de graduação, a faculdade vai ofertar também a Pós-Graduação Lato Sensu, formação continuada através de ações extensionistas e também vai ofertar, pela manhã, o Ensino Médio, a ser aprovado pelo Conselho Estadual de Educação.

A unidade fica localizada na Avenida José Soares Pinheiro, número 1650,próximo a Terceira Via Hall. Com um espaço para cerca de 10 mil estudantes, nos três turnos, a estrutura está toda pronta, com salas equipadas e laboratórios na área de Saúde e direito. Para mais informações acesse www.santoantoniodeitabuna.com.br ou www.grupocaelis.com.br e pelo telefone 3215-5670 ou 99164-2814.

1 comentário
  1. Angélica Bonfim Diz

    Bem vindo Grupo Caelis!!
    Parabéns a Itabuna por mais um empreendimento educacional!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.