Câmara de Vereadores
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
Jequitibá
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

ITABUNA: MESMO PREJUDICADO, AZEVEDO DESTACA IMPORTÂNCIA DE PROIBIÇÃO DE CAMINHADAS POR CAUSA DA COVID: “PRESERVA VIDAS”

O candidato a prefeito da Coligação Unidos Para o Progresso, Capitão Azevedo, comentou a decisão da Justiça Eleitoral que, na semana passada proibiu carreatas, caminhadas e outros eventos de todas as campanhas.

Azevedo acabou sendo o mais prejudicado porque a primeira carreata da campanha dele estava prevista para a quinta-feira, dia 22, data simbólica que coincidiria com o número do candidato. “Estávamos com tudo preparado para fazer a maior carreata da campanha, com adesão voluntária de centenas de motoristas e veículos, mas a decisão da justiça nos levou a cancelar a programação”, explicou Azevedo.

Apesar disso, o candidato do PL considera a medida da justiça da maior importância, porque visa preservar vidas, diante da ameaça do coronavírus, “que ainda está por aí, ameaçando todos nós”, observou. Segundo o Capitão Azevedo, a campanha continua com visitas, reuniões e corpo a corpo tudo dentro das recomendações das autoridades sanitárias, para evitar aglomeração e evitar a proliferação do vírus.

A orientação passada aos coordenadores de campanha, assessores e auxiliares que acompanham o candidato a prefeito é que levem para os atos de campanha álcool em gel e máscaras sobressalentes para uso próprio e para oferecer a quem eventualmente não estiver fazendo uso.

“O nosso jeito de fazer campanha é com o contato mais próximo da população, com caminhadas com a participação de muita gente, recebendo o abraço do povo, e nisso também acabamos prejudicados, mesmo assim não vamos parar, porque a campanha cresce. Vamos encontrar o povo, ouvir suas demandas, com todo cuidado. Não vou decepcionar esse povo todo que me apoia”, afirmou o Capitão Azevedo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.