Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: MORADORES DO LOTEAMENTO SANTA TEREZA PASSAM MAIS UMA NOITE SEM ENERGIA

Moradores do loteamento Santa Tereza, no Banco Raso em Itabuna, sofreram neste domingo, 10, com mais uma noite com o descaso da Coelba em resolver as constantes queda de energia na localidade.

Na última sexta-feira, 8, moradores da comunidade fecharam a ponte Lacerda, no São Caetano para protestar contra a empresa. Uma equipe foi até o local e restabeleceu o fornecimento de energia, porém o paliativo durou apenas 24 horas.

Neste domingo, 11, a energia voltou a falhar danificando vários aparelhos eletrodomésticos e causando danos de saúde em várias pessoas que dependem da energia para alimentar aparelhos de oxigenação por recomendação médica.

Ainda neste domingo, a crise entre a Coeba e os moradores do loteamento ganhou mais um capítulo e dessa vez foi necessário a presença da Polícia Militar para acalmar os ânimos. Enfurecidos, os moradores impediram a saída da equipe da Coelba que esteve no local e se julgou incompetente para resolver o problema por falta de material adequado.

Nesta segunda-feira, 12, no momento desta publicação, homens da Coelba estão no local para tentar resolver o problema. No entanto, segundo apurou o iPolítica, caso haja mais alguma interrupção de fornecimento de energia, nova manifestaçao já está sendo programada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.