Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: MOVIMENTO “FORA CUMA” NÃO ATENDE EXPECTATIVA DA ORGANIZAÇÃO

O Movimento “Fora Cuma” realizado nesta segunda-feira, 19, em Itabuna, não atendeu as expectativas dos organizadores. Planejado com quase um mês de antecedência, o evento reuniu pouco mais de 300 pessoas. A passeata, comandada pelos radialistas Jackeline Mendes e Val Cabral, em cima de um mini trio, saiu do Jardim do Ó e percorreu a avenida Cinquentenário e foi finalizada na Praça Adami.

No entanto, os vereadores de oposição afirmaram que mesmo não atingindo o número de pessoas esperadas, o objetivo foi alcançado. O grupo indicou que o objetivo foi chamar atenção da população sobre os desmandos da atual gestão, do Ministério Público, que detém uma série de documentos e provocações sobre as irregularidades no município e principalmente sensibilizar os vereadores que dão sustentação ao prefeito a reavaliarem seus posicionamentos. Atualmente, sete vereadores compõem a oposição ao prefeito Fernando Gomes; Charliane Sousa (PTB), Babá Cearense (PHS), Enderson Guinho (PDT), Chicão (PTB), Manoel Júnior (PV), Jairo Araújo (PCdoB) e Zico (PTC).

O que chamou atenção na passeata foi a presença do prefeito Fernando Gomes, que se alojou em um posto de combustíveis e ficou observando a movimentação. Alguns comissionados da prefeitura também marcaram presença filmando e fotografando cada passo do evento.

3 Comentários
  1. Itabuna Diz

    O grupo de Fernando Gomes, já supera em obras seus antecessores Vane e Azevedo, quais obras eles trouxeram? Fernando: Teatro, Policlínica e outras, esse grupinho tem por traz um médico que quer ser Prefeito, Isa o Mambembe Guinho para denegrir a imagem dos outros. Deixa o homem trabalhar!

  2. Norma Diz

    O governo pode e tem varios erros, mas sabemos que essa turma qur ta ai fazendo esse movimento é para se promover eleitoralmente e o povo sempre usado. Trocar 6 por meia dúzia.

  3. Mariela Figueiredo Diz

    Tendo Val Cabral e Jaqueline escandalosa a frente é certeza de fracasso. Sem credibilidade alguma, ademais, que suportou VANE/PC DO B, CUMA parece um brinquedo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.