Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO DA TVI INCLUI UMA AGENDA DE REUNIÕES PARA AVALIAÇÃO DE PROJETOS

As mudanças na programação da TVI ganham na próxima semana uma agenda de debates sobre projetos com a realização de reuniões da direção da emissora com técnicos, jornalistas e produtores da região a exemplo dos cineastas Carlos Shintomi e Vitor Xavier. Uma mudança já se observa no site tviplay.com.br transformado num moderno portal, com notícias da região e exibição da programação em tempo real, além de opções de acesso através do Instagram. Facebook e do Twitter.

Segundo o diretor da TVI, Barbosa Filho o projeto vem sendo discutido também no âmbito de parcerias com instituições de ensino e entidades da socidade civil organizada para a produção de conteúdo regional. A cineasta Betsi Palmeira, por exemoplo, prepara o lançamento de uma série inicialmente com cinco capítulos, O Sindico, com apoio a Ancine e participação de artistas grapiúnas e tem outro projeto similar engatilhado.

Ele destaca a participação no projeto do consultor Kenki Yamakoshi, com mais de 40 anos na área da televisão e passagem pela rede Manchete, Globo, além de ter participado da implantação da TV Cabrália, que vai cuidar da programação e Kleber Torres, que atuou em A TARDE, Jornal da Bahia e como correspondente do Jornal do Brasil e do Estado de São Paulo, na coordenação da área de jornalismo.

A proposta de uma TV interativa e com um novo conceito de comunicação leva em conta parcerias e debates com a participação dos jornalistas Daniel Thame, Joel Filho e outros profissionais de comunicação, incluindo técnicos e integrantes do elenco da emissora .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.