Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: MULHERES DECLARAM VOTO A ZÉ ALBERTO

Mulheres de todos os segmentos lotaram o Clube Usemi, em Itabuna, para declarar apoio ao candidato a Deputado Estadual, Zé Alberto (PSB). O encontro desta terça-feira (20), foi uma oportunidade de explicar os pontos de campanha que serão executados para cada segmento voltado para a mulher.

Representando o Partido Socialista Brasileiro (PSB), através da Secretaria das Mulheres, Corintha Pereira, falou da importância de ter um candidato alinhado às pautas das mulheres nesta eleição.

“Zé Alberto além de ser um homem capacitado está comprometido em trazer investimentos para setores que favoreçam às pautas das mulheres. É importante ter essa representação no Legislativo e por isso ele é o candidato ideal para o cargo”, discursou.

A advogada e representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Andreia Peixoto, também falou sobre a necessidade de se ter um olhar sensível à causa da mulher.

“Nós vivemos em uma sociedade em que a taxa de feminicídio é altíssima e nós estamos sub-representadas nas esferas políticas. Ter um candidato como Zé Alberto possibilita sairmos dessa situação crítica porque ele pode trazer projetos que garantam uma segurança jurídica à mulher. É necessário ter esse amparo legal, por isso, acreditamos nele como nosso representante na Assembleia Legislativa da Bahia”, afirmou.

A comerciante e esposa de Zé Alberto, falou um pouco sobre como é o esposo.

“Zé Alberto é um homem que vive para a família. Ele é um pai super presente na vida das nossas quatro filhas e é um excelente esposo. Se ele tem a possibilidade de fazer mais por todas nós mulheres, é porque Deus permitiu. Por isso contamos com todas vocês”, exclamou.

Em sua fala, Zé Alberto agradeceu por todo carinho e apoio que vem recebendo e explicou suas propostas voltadas para as mulheres.

“Estou muito feliz e honrado de estar com todas vocês esta noite. No entanto, é preciso cuidar de todas as mulheres de nossa região. É preciso que investimentos e políticas públicas voltados para as mulheres sejam feitos. Muitas conquistas já são uma realidade no campo jurídico, mas ainda é preciso combater a desigualdade entre homens e mulheres que impedem que mulheres cresçam em nossa sociedade. É preciso estarmos vigilantes para que essa igualdade seja uma realidade concreta”, afirmou.

Zé Alberto concorre pela primeira vez a deputado com o número 40.140 e tem o apoio do atual prefeito da cidade, Augusto Castro. Nesta quarta (21), Zé continua sua campanha rumo à vitória com corpo a corpo, às 9h, no bairro Bananeira e Nova Mangabinha, e às 15h, na Caixa d’água e São Roque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.