Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

ITABUNA NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA O COLA NA MANU SHOW SQUARE

Itabuna e região estão na contagem regressiva para o primeiro Cola Na Manu Show Square, que acontece no próximo sábado, dia 07 de dezembro, no Bairro São Judas. Timbalada, Jau e as atrações locais Pagode do Book, Via de Acesso, Lê Bandê e DJ Nadinho estão confirmados e sacodem a arena a partir das 16 horas.

O evento abre o verão de Itabuna e região, em um fim de tarde diferenciado, com palco temático e outras novidades. “A sugestão é que o público compareça vestido ao menos com uma peça de roupa branca. Vamos renovar as energias para o ano de 2020”, diz Manuela Berbert, produtora do evento.

O Cola Na Manu Show Square é um projeto exclusivo da MB Produções.

1 comentário
  1. PETERSON JERRY Diz

    Os estudantes estão decepcionados, um evento como este, que levanta a bandeira da cultura e das questões sociais, está desrespeitando a Lei Federal nº 12933/2013 que dar direito a meia entrada aos estudantes. Cidades como Ilhéus, Vitoria da Conquista e Feira de Santana é comum os grandes eventos cumprirem essa lei, mais em Itabuna sempre é complicado as leis serem respeitadas, e o Cola Na Manu não fez diferença a esse comportamento lamentável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.