Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: NO CAFÉ IPOLÍTICA, MANOEL PORFÍRIO COMENTA SOBRE O PT E FAZ DURAS CRÍTICAS A PARTE DA IMPRENSA

O vereador de Itabuna Manoel Porfírio (PT) participou, no sábado, 11/05, do programa Café iPolítica na Boa FM e comentou sobre como se darão os próximos processos decisórios do partido na cidade, que deverá ratificar o que foi acolhido pela maioria dos filiados, qual seja o apoio da legenda à reeleição do prefeito Augusto Castro (PSD). Disse que os dirigentes estaduais, seguindo a orientação do partido vinda do Diretório Nacional, confirmarão a decisão que foi tomada “num legítimo processo democrático”, palavras dele.

“Na força dos votos dos integrantes, se escolheu qual o caminho que nós vamos tomar. Alguns veículos de imprensa local vêm passando informações falsas sobre como está o posicionamento do Partido dos Trabalhadores em Itabuna. E isso é ruim, isso é muito ruim. É preciso ter ética”, disse o vereador.

Ricky Mascarenhas, Luciana Seára, Naty Almeida e Manoel Porfírio

Porfírio, que concedeu sua entrevista juntamente com a secretária interina de Promoção Social e Combate à Pobreza do município, Luciana Seara, que participou do programa para falar sobre os casos das crianças que adoeceram (uma das quais está internada e a outra faleceu), comentou também sobre o assunto polêmico e disse que os adversários da atual gestão tentaram fazer palanque político com a morte de uma criança.

Sobre o seu trabalho de vereador, falou da recente convocação dos dirigentes da empresa que explora o serviço de estacionamento rotativo em Itabuna, a chamada ‘Zona Azul’, já que, na Câmara de Vereadores já há uma quantidade grande de reclamações de cobranças indevidas. Os dirigentes foram convocados para prestar esclarecimentos, o que, para o vereador, é um reflexo de que o poder legislativo está trabalhando como se deve.

O programa Café iPolítica vai ao ar todos os sábados, sempre das 8h às 9h50min. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.