Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

ITABUNA: NO PRIMEIRO DIA DO TOQUE DE RECOLHER, SILÊNCIO NAS PRINCIPAIS AVENIDAS

Nesta terça-feira, 12, um decreto conjunto entre o Governo do Estado e a Prefeitura, obrigou o itabunense a ficar em casa, em um conhecido “toque de recolher”, muito criticado por todos os setores. Mas, a princípio, os resultados superaram as expectativas.

O Blog conversou com leitores de alguns bairros da cidade e em raras excessões, o decreto não foi obedecido. Em alguns deles, uma rápida conversa foi resolvido o problema. Um interlocutor do Governo municipal afirmou ao iPolitica que estava surpreso com a adesão das pessoas ao toque de recolher. “Claro que ainda tem gente na rua, principalmente nos bairros periféricos, mas acredito que aos poucos, o bom senso vai prevalecer, já que se os índices não caírem, certamente teremos o temido lockdown.”.

Há de se considerar, obviamente, o trabalho das forças de segurança. Desde o início da noite, inúmeras viaturas percorreram as principais avenidas e bairros da cidade. Mas no geral, o panorama era de deserto e silêncio. Em uma imagem captada pelo cinegrafista Roberto Santos, é possível observar um silêncio incomum no horário, aproximadamente 21h30.

Veja o vídeo:

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Que continue assim…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.