Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: NOVO SE ARTICULA PARA CRIAÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL E LANÇAR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

O Partido Novo, em Itabuna, está em processo de criação do Diretório Municipal e pretende lançar candidaturas para o Executivo e o Legislativo. De acordo com o Coordenador Geral do Núcleo do Novo em Itabuna, Harrison Nobre, as chances de sucesso no processo são muito boas.

O Partido Novo tem uma determinação de que em cidades com menos de 300mil habitantes não pode ter candidato a prefeito, mas, segundo o coordenador, existe uma exceção chamada de cidades apostas, onde poderia ter candidatura, sendo o primeiro critério 150 filiados ativos.

Atualmente, o Partido Novo conta com 305 filiados e 118 ativos. “O Novo é o único partido que não usa fundo partidário e nem de fundo eleitoral, sendo as mensalidades e doações as únicas formas de financiamento das atividades.”, explicou Harrison, ao iPolitica. Ele adiantou que novas filiações estão sendo feitas diariamente.

Ainda de acordo com o Coordenador Geral, até outubro haverá uma definição sobre a criação do Diretório Municipal. “Já indicamos pré-candidato a prefeito e os pré-candidatos a vereador ao Diretório Nacional e poderemos ser a única cidade com menos de 300 mil habitantes a ter um Diretório formado.”, concluiu.

1 comentário
  1. Rodrigo Pereira Diz

    Eita já vem mais um PSV, Partido Sem Voto. Chama pra filiar:RAFLE SALUME, ROBERTO JOSÉ, RAFAEL MOREIRA, CAPITÃO FÁBIO , LOURIVAL VIEIRA, ACÁCIA PINHO, sob a batuta de Josias Migué.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.