Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: “O PRÉDIO ESTÁ CAINDO, NÃO DÁ MAIS PRA FAZER REFORMINHA” AFIRMA ERASMO ÁVILA SOBRE PRÉDIO DA CÂMARA

Na noite desta terça-feira, 29, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Eramos Ávila, participou do podcast Café iPolítica apresentado por Andreyver Lima e Larissa Moitinho.

Acompanhado do vereador Manoel Porfírio, os edis falaram sobre diversos temas relacionados a gestão pública de Itabuna. O presidente foi questionado sobre a reforma do prédio onde fica a sede da Câmara de Vereadores e que é pertencente a Fundação de Cultura e Cidadania.

Segundo Erasmo, desde que o mesmo assumiu a presidência recebeu diversas documentações com pedidos de reforma do local devido as más condições de estrutura.

“A reforma do prédio que pertence a cultura e que foi cedida para câmara, é um benefício que a gente está fazendo ao município de Itabuna”, disse.

O vereador também declarou que o prédio está condenado para uso em diversos espaços. “O prédio está condenado para uso. Eu não posso sair daquele prédio para gastar 40 mil de aluguel e deixar ele acabar”, afirmou Erasmo.

O prédio conta com muitas atividades culturais como sala de capoeira, sala de música, biblioteca . Um dos objetivos da reforma é ampliar esses espaços e cede-los para o setor cultural promover atividades relacionadas a exposições, feiras e eventos artísticos.

Assista a entrevista do presidente da Câmara na íntegra.

 
1 comentário
  1. Leo Diz

    Pelo menos esse parece ter algum juízo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.