MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: “O PREFEITO E A SECRETÁRIA ANDREA CASTRO NÃO VÃO DEIXAR A MÃE DE GUILHERME DESAMPARADA”, DIZ DANDO LEONE

O vereador Dando Leone (PDT) se pronunciou na tarde desta quarta-feira (20) sobre a queda do muro do Colégio Marechal Castelo Branco, que tirou a vida do jovem Guilherme Aurélio, de 12 anos e seu pai Fábio Guedes, ambos parentes do parlamentar.

A fala de Dando foi feita durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que iniciou com um minuto de silêncio em respeito às vítimas. “Foi uma grande perda para nossa família, mas tenho certeza que foi uma tragédia. O prefeito Augusto Castro e a secretária de Promoção Social, Andrea Castro, não vão deixar a mãe dele [do jovem Guilherme] desamparada”, disse.

10 Meses de Gestão

O vereador Ronaldo Geraldo, o Ronaldão (PL), questionou aos eleitores sobre qual perfil de gestor eles desejam. A fala do parlamentar se deu por conta de cobranças que vem sendo feitas ao poder executivo em apenas 10 meses de gestão à frente do município.

“O eleitor precisa dizer qual o perfil de gestor ele quer. Fernando diziam que era ‘gagá’, Azevedo que não fazia nada, Vane que não mandava na prefeitura. Precisamos saber o que vocês querem como gestor”, declarou Ronaldão.

Sala de Imprensa

Após o término da sessão, foi reinaugurada a nova estrutura da sala de imprensa e assessoria de comunicação da Câmara, que leva o nome Jornalista Eduardo da Silva Anunciação. Outro ambiente reinaugurado foi a porta de acesso ao plenário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.