faculdade de ilheus
Plansul
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: “O TEMPO VAI DIZER SE FOI CERTO OU NÃO”, DIZ MARIANA ALCÂNTARA EM RELAÇÃO A SAÍDA DE GUINHO DO CIDADANIA

A secretária de Segurança e Ordem Pública do município de Itabuna Mariana Alcântara fechou a semana de entrevistados do programa Oito em Ponto nesta sexta-feira (11). Ela, que também é presidente municipal e vice-presidente estadual do partido Cidadania, falou sobre as ações e projetos que vem sendo desenvolvidos à frente da SESOP nesses primeiros meses de gestão do Prefeito Augusto Castro (PSD).

A Operação Oxigênio, que completou três meses de atividades, tem sido considerada uma das maiores operações já realizadas no município, segundo apontou a secretária. Outros assuntos como a capacitação dos agentes da Guarda Civil Municipal e o ordenamento de áreas da cidade também foram abordados na entrevista.

Já no quesito político, Mariana comentou pela primeira vez na imprensa sobre a saída do vice-prefeito Enderson Guinho do Cidadania, indo para o Democratas. Ela disse que houve apenas um diálogo com o Vice-Prefeito para tratar sobre a saída dele, mas disse que o ‘o tempo vai dizer se foi certo ou não’.

Questionada a fazer uma avaliação do atual cenário político para as eleições de 2022, Mariana preferiu focar em resolver as questões relacionadas a SESOP e não quis comentar sobre o assunto.

Veja a entrevista completa:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.