COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

ITABUNA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS EM BAIRROS DISTINTOS

Uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 16, no bairro Mangabinha em Itabuna, prendeu, por força de mandado de prisão judicial, o infrator L. J. D.S., vulgo “Bruxão” ou “BX”, o qual teria jogado fora sua tornozeleira eletrônica no Rio Cachoeira e fugido do Sistema Prisional. Os policiais chegaram à localização depois de denúncia na Ouvidoria da Polícia sobre as ameaças do o infrator a moradores locais.

Em outra ação, já no Bairro São Pedro, os policiais da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) deram cumprimento a mais três mandados de prisões, contra W. S. S., G. F. J. e A. M., que tiveram sentença definitiva pelos crimes de roubo majorado, concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

Os citados foram investigadas pela Polícia Civil, denunciadas pelo Ministério Público e condenadas pela Justiça. Dessa forma, o objetivo das diligências foi o de retirar de circulação indivíduos que já deveriam estar cumprindo suas penas pela prática de crimes contra o patrimônio, no Conjunto Penal da cidade.

Os presos serão submetidos ao exame de corpo de delito para acautelamento e aguardarão a audiência de custódia no Complexo Policial de Itabuna, antes de serem transferidos para o Conjunto Penal desta cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.