Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS NOS BAIRROS ZIZO E NOVA ITABUNA

Esta terça-feira, 12, ficou marcado, pela operação Garras de Arquimedes realizada pela polícia militar, que após realizar rondas nos bairros da Nova Itabuna e Zizo, conseguiu apreender uma certa quantidade de drogas.

A polícia militar realizava rondas no bairro Nova Itabuna, quando um suspeito ao ver a guarnição, correu para uma área de mata e abandonou uma sacola com diversos materiais ilícitos.

Uma situação bem parecida aconteceu no bairro Zizo em Itabuna. Quando a PM realizava rondas pelo bairro, um rapaz avistou a guarnição, e correu para uma casa abandonada, seguindo para o matagal, deixando uma mochila com diversos materiais ilícitos para trás.

Segundo informações, as drogas encontradas foram levadas a delegacia de Itabuna. Nenhum suspeito foi preso.

Os materiais apreendidos foram: 335 gramas prensada de substância análoga à maconha; 169 buchas de substâncias análoga à maconha; 53 gramas de pó branco análogo à cocaína; 20 pedras similar ao crack; 68 pinos de substâncias análoga à cocaína; dois aparelhos celulares; quatro balança de precisão; um caderno de anotações do tráfico; 1,700Kg de substâncias análoga à maconha; 1,253Kg de pó branco análogo à cocaína; 300g de pedra similar ao crack; um relógio invicta; uma máquina de cartão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.