Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: OPERAÇÃO PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO EM IBICUÍ

Arma, munições e drogas foram apreendidas na ação.

Uma operação deflagrada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, na terça-feira (20), apreendeu um revólver calibre 38, arma, munições e drogas, prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico e posse de arma e elucidou o latrocínio de Isac de Jesus Sousa, ocorrido em Ibicuí.

Na casa de um dos flagranteados, no bairro Fonseca, a polícia também apreendeu uma motocicleta, celulares, máquinas de cartão de crédito, balança, um aparelho de TV, a chave de um carro e um documento em nome de Isac, o que auxiliou na identificação de um dos autores do latrocínio.

“Trocamos informações com a 21ª Coorpin/Itapetinga e descobrimos que o corpo de Isac foi encontrado dentro de casa, com sinais de estrangulamento, na noite de segunda-feira (19)”, contou o coordenador regional de Itabuna, delegado Evy Paternostro. Um carro Fiat Uno, uma televisão, um notebook e um celular foram subtraídos pelos criminosos.

Ainda de acordo com o delegado, imagens de câmeras de segurança de uma pizzaria em Ibicuí, onde a vítima foi vista momentos antes do crime na companhia de um dos flagranteados, foram analisadas. “Naquela noite, o suspeito usava a mesma roupa que estava vestindo quando foi preso”, ressaltou Evy Paternostro.

No depoimento, o homem confessou o crime, alegando ter discutido com a vítima porque Isac queria ter relações sexuais com ele. “O investigado indicou o local onde o veículo da vítima estava escondido. Apreendemos o carro e encaminhamos para a perícia”, informou o coordenador regional de Itabuna, acrescentando que já solicitou à Justiça a prisão preventiva do envolvido no latrocínio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.