Coronavírus Ilhéus
Prefeitura de Ilhéus 1
Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

ITABUNA: PACIENTES DÃO ENTRADA EM HOSPITAL COM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS

Uma criança que teria retornando de viagem da Itália, deu entrada nesta segunda-feira, 24, no Hospital Manoel Novaes na cidade de Itabuna no sul da Bahia. Trata-se de uma criança de 1 ano, um menino. Ele está isolado e os profissionais estão usando roupas de proteção para evitar qualquer eventualidade. Os pais estão acompanhando a criança, e podem estar isolados também. A questão da viagem ainda não foi confirmada.

Ao iPolitica, a pediatra Fabiane Chávez, confirmou que uma criança acompanhada com os pais, deu entrada na noite desta segunda com sintomas gripais, sendo que a criança apresentava um estado pior do que os adultos. A pediatra confirma que a família havia retornado de uma viagem da Itália, há menos de uma semana.

A Itália é o país com o registro do maior número de casos, fora da China, Japão e Coréia do Sul. A Paramount que está gravando o novo filme Missão Impossível cancelou gravações em Veneza na Itália por conta do surto da doença. Inclusive todos os museus da cidade foram fechados e os eventos culturais e esportivos cancelados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.