Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

“ITABUNA PAROU NO TEMPO. VOU BUSCAR RECURSOS PARA OBRAS IMPORTANTES E LEVAR A CIDADE PARA O FUTURO”, AFIRMA AZEVEDO EM ENTREVISTA

O ex-prefeito e candidato, Capitão Azevedo (PL), foi um dos entrevistados pelo iPolítica nesta sexta-feira, 30. Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, o empresário Roberto Minas Aço (PP), Azevedo apresentou suas propostas para Itabuna. A entrevista foi guiada pelo jornalista Ricky Mascarenhas.

Capitão Azevedo tratou de diversos temas, entre eles a saúde, o desenvolvimento urbano e a geração de emprego e renda. O capitão apresentou o projeto Minha Casa Melhor, que segundo ele visa contemplar famílias de baixa renda, possibilitando a eles a construção de uma casa e dando assim dignidade à mordia. “Minha casa melhor, vamos contemplar a população para sair da situação precária, onde tem barraco de madeira vamos construir casas de tijolos, dando a essa população dignidade, esse programa vai ser contemplado no futuro governo nosso”, disse.

No tocante ao desenvolvimento urbano, Azevedo recordou de obras feitas em sua última gestão, como citado por ele a cobertura e macrodrenagem do canal Lava-pés, na avenida Amélia Amado. Azevedo disse também ter sido o prefeito que mais captou recursos para esse tipo de obra e que pretende dar continuidade caso venha ser eleito.

Citou também obras realizadas em Feira de Santana e Vitória da Conquista, onde relatou que os gestores desses municípios ‘rasgaram as avenidas’ e com isso atraíram recursos para a cidade, o Capitão disse que exemplos assim serão adotados em sua gestão. “Feira e Conquista, os gestores de lá rasgaram essas grandes avenidas e colocaram uma infraestrutura ao redor delas, com isso atraíram os empresários por meio de grandes incentivos, o que acabou gerando emprego para o povo, e faremos isso em Itabuna”, disse Azevedo.

Veja a entrevista completa:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.