Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: PASSARELA SOBRE O RIO CACHOEIRA SERÁ DENOMINADA DE CARLITO DO SARINHA

A passarela sobre o Rio Cachoeira em Itabuna, inaugurada em janeiro de 2018, será chamada oficialmente de Carlito do Sarinha – ex-vereador de cinco mandatos, falecido em junho passado. A proposição de Aldenes Meira recebeu apoio unânime na Sessão Ordinária dessa quarta, 25. Popularmente o logradouro é conhecido como Passarela da Ilha do Jegue.

Em Plenário, Aldenes ressaltou a articulação política do ex-vereador para garantir parte do recurso que bancou o empreendimento – concluído por R$ 1,2 milhão – oriunda de emenda do então deputado federal Bebeto Galvão. “Essa obra é fruto da luta de Carlito e tem muita utilidade para os transeuntes, especialmente pela falta de estacionamento no Centro”, pontuou Aldenes.

Presente na votação, a viúva Neide Oliveira agradeceu a homenagem póstuma da Câmara. Neide, que também exerceu mandato parlamentar em Itabuna, testemunhou que Carlito do Sarinha sempre sentiu a necessidade de encurtar o trajeto até o Centro, especialmente para os moradores do bairro Conceição. “Ele era um futurista”, disse Neide sendo aplaudida pelos vereadores.

3 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Homanagem merecida ao saudoso amigo Carlito.
    Mas quando foi que Neide” exerceu mandato parlamentar”?

  2. Anônimo Diz

    É brincadeira um negócio desse, deve ser porque ele tinha a mania de passar a mão nas terras dos outros, juntamente com outros comparsas, Genobaldo, Neide, Dr Jessé Melo, Alex Isnar, Dr Sérgio Alexandrino e Hermano da prefeitura de Ilhéus.

  3. Autônomo Diz

    A cidade repleta de buracos, lixo em toda as esquinas exalando um odor insuportável, a saúde a margem de uma situação caótica, educação sucateada. Sem contar que a marginalidade tomou conta da cidade. Como eles irão solucionar isso? Nomeando uma passarela, homenageando político. Essa cidade é uma piada. Até mesmo porque essa passarela teria mais utilidade se construída em frente ao shopping, onde há uma maior concentração do público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.