Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: PDT DE FÉLIX COM ZÉ DO SERTÃO

Em Itabuna, o PDT do Deputado Federal e presidente estadual Felix Mendonça Júnior, declarou publicamente apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, o Zé do Sertão, do DEM.

Comandando a secretaria de agricultura (Seagri) do estado, tendo a irmã Andrea Mendonça a frente, Felinho não deve ter ficado muito satisfeito com o apoio público do seu partido, liderado no município pelo médico Antônio Mangabeira, que se fez presente ao evento.

6 Comentários
  1. Antenor Lucindo Bizzo Diz

    Vamos lá: um fala que Mangabeira se consolida como liderança(NUNCA GANHOU ELEIÇÃO) outro diz que ele e garantia de Renovação. Afinal, qual a plataforma politica de Mangabeira para a Região?. Ademais,passou a campanha de 2016 dizendo que era o novo e não ia se coligar com nenhum politico de carreira e, leva o PDT(“esquerda”) para os braços dos Carlistas. Então essa seria a renovação? Toda essa “força” de Mangabeira acaba em 2018 com a votação dele em Itabuna. Somente após isso ele poderá se autodenominar LIDERANÇA.

  2. Anonimo Diz

    Itabuna e a região Sul, está jogado na Lama, este momento é ímpar ANTONIO MANGABEIRA, é a garantia de uma renovação e o soerguimento de nossa Região assolada pelo descaso dos políticos aventureiros de copa em copa vem por aqui pedir nosso voto e, desaparecem!

  3. Nilson Oliveira Diz

    O médico Dr Antonio Mangabeira está consolidado como uma liderança na região sul da Bahia. Está incomodando até os mais experientes políticos do município de Itabuna. Ficha limpa, honesto, tem interesse real pelo progresso do estado e do Brasil, já é considerado praticamente eleito pelo o eleitorado que anseia por uma nova leva de gestores e parlamentares no país.

  4. Tadeu Caldas Diz

    Vamos a uma VERDADE. Qual peso o PDT estadual tem??? Muito pouco. Quanto mais o PDT de Itabuna. O que muda numa eleição estadual o posicionamento do PDT de Itabuna. Quantos votos isso significa? Pouquíssimos…

  5. Rodrigo José Diz

    O que MUDA eleitoralmente quem o PDT de Itabuna vai apoiar? Qual força política tem Mangabeira??? Será até quando Mangabeira vai ficar com essa historinha de 2o colocado com uma diferença de 16 mil votos do 1o. Enchendo a bola de um jogadorzinho.

    1. Anônimo Diz

      O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.