Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: “PDT FOI LIBERADO EM ITABUNA”, DIZ FÉLIX JR

Analistas políticos afirmam que o prejuízo eleitoral do governador Rui Costa em Itabuna está sendo imenso e irreversível. Tudo isso em vittude da aliança com o atual prefeito Fernando Gomes, inimigo histórico do PT. No entanto, fontes ligadas ao governo municipal juram que a relação entre os dois está estremecida e Rui não estaria nem retornando as ligações de Gomes.

Mas, o que chamou atenção mesmo foi a liberação concedida ao PDT municipal pela executiva estadual, para apoiar o pré-candidato da oposição, José Ronaldo do DEM. Aliás, Zé do Sertão foi muito bem recebido neste sábado, 16, em evento em Itabuna, com a presença de líderes de diversos partidos no município, inclusive Antônio Mangabeira, do PDT, um dos mais empolgados.

Em relação a matéria publicada, (Relembre), o Deputado Federal e Presidente Estadual do partido brizolista, Felix Junior, em contato com o blog Ipolitica, afirmou que devido ao apoio do governador a Fernando Gomes, o PDT de Itabuna foi liberado para apoiar o candidato do DEM. “O PDT é democrático”, disse.

3 Comentários
  1. Vânia Cristina Diz

    Calma nos pensamentos Ricky, tudo bem que cada um tenha lado, porém, dai a afirmar que o apoio de Mangabeira/PDT tem mais peso para Ze Ronaldo que o de CUMA para Rui é até RISÍVEL. Daqui a pouco vai afirmar também que Vane vai dar 20 mil votos para Angela em Itabuna. Muita calma nessa hora

    1. Ricky Mascarenhas Diz

      Nota do Blog: Em momento algum o blog disse isso!

  2. Antonieta Figueira Diz

    É muito preciosismo do blog “analisar” que em tese o apoio de Mangabeira a Ze Ronaldo é mais significativo que o de CUMA para Rui. Um tanto fantasioso esse pensamento. É um direito do dono do blog, porém um tanto fora de qualquer coerência. É só olhar a última eleição estadual, onde CUMA sozinho deu mais votos a Paulo Souto do que todos da “esquerda” a Rui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.