Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

ITABUNA: PEDIDOS DE VISTA ADIAM DISCUSSÃO SOBRE “VETOR DISCIPLINAR” PARA ESCOLAS MUNICIPAIS

A Câmara de Itabuna segue discutindo o projeto do Executivo que visa estabelecer normas de cooperação entre a Polícia Militar e o Município, para implantar nas escolas o chamado “vetor disciplinar”. A tramitação foi interrompida na tarde desta terça-feira (14) por pedidos de vista apresentados pelos vereadores Babá Cearense (PSL) e Júnior Brandão (PT).

Cada um contará com prazo de 24 horas, para debruçar-se sobre o substitutivo encaminhado sobre o projeto inicialmente trazido à Casa. Vale lembrar que parte das modificações à proposta decorrem de emendas assinadas pelos próprios vereadores. A eles, porém, cabe analisar o projeto final recentemente devolvido e só aí poderão colocar para votação no Plenário Raymundo Lima.

Conforme já programado, as Comissões Técnicas voltarão a reunir-se na quinta-feira (16), às 14 horas. Desde a última segunda-feira, os vereadores atendem a convocação extraordinária, cujo objetivo é votar matérias não concluídas no exercício de 2019. Além do citado “vetor disciplinar”, está em trâmite o projeto do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.