Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA PERDE EDIMAR MARGOTTO, EMPRESÁRIO E PECUARISTA

Faleceu na manhã desta terça-feira, 17, em Vitória, Espírito Santo, o pecuarista e empresário grapiúna Edimar Margotto.

Edimar estava passando os festejos de fim de ano com a família no Espírito Santo, na oportunidade fez exames de rotina e identificou algumas obstruções em artérias no coração. Realizou um cateterismo para stent, mas precisou fazer uma cirurgia de revascularização de grande porte. A cirurgia foi muito bem sucedida, porém por outros problemas de saúde necessitou de intubação ontem, 16.

Segundo a família, o corpo será velado e sepultado no rol dos Provedores do Cemitério Campo Santo, na Santa Casa em Itabuna, onde ele sempre manifestou o desejo de ser sepultado. “Foi um pai maravilhoso, excepcional, empreendedor e um exemplo de vida que contagiou uma geração de empresários e pecuaristas. Foi provedor da SCMI por 14 anos de forma filantrópica”, disse Edimar Filho.

Seu filho também agradeceu as mensagens de carinho e apoio que tem recebido. “Sei que meu pai é um homem muito querido, realmente está deixando muitos afilhados. Obrigado pelas mensagens de carinho que tenho recebido. Não tenho condições de responder a todas elas”, revelou.

Edimar Margotto nasceu em Colatina/ES e veio bastante jovem para Itabuna para assumir a empresa Itadil. Foi membro do Rotary por muitos anos, provedor da Santa Casa por mais de uma década, recebeu título de cidadão itabunense e muitas comendas por serviços prestador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.