Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA PERDE PARA O JUAZEIRENSE E QUEBRA INVENCIBILIDADE NO BAIANÃO

O time do Itabuna perdeu na noite desta terça-feira (24) para o Juazeirense por 2 a 1 na partida válida pela quarta rodada da Série A do Baianão. O Dragão do Sul vinha mantendo uma invencibilidade nas três últimas rodadas com um aproveitamento de 100% na competição.

A partida disputada no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, contou com a presença em massa da torcida azulina, que compareceu para dar seu apoio. Mesmo reunindo o fator casa cheia, o Itabuna não conseguiu engatar mais uma vitória no campeonato.

Aos 13′ minutos do primeiro tempo, Dadinha abriu o placar para o Juazeirense. No segundo tempo, o zagueiro Jaques deixou tudo igual para Itabuna que, próximo do final da partida, no contra ataque, Reinaldo desempatou e garantiu os três pomtos para o Juazeirense.

A partida foi marcada pelo número de cartões distribuídos em campo. Somente no primeiro tempo, quatro cartões foram dados em jogo e mais cinco no segundo tempo da partida.

Mesmo com a derrota, o Itabuna permanece provisoriamente na liderança do campeonato com 10 pontos, seguido do Bahia, com nove, que entra em campo nesta quarta-feira (25) contra o Jacobinense podendo assumir a liderança da tabela.

O azulino volta a campo no dia 28 contra o Jacuipense, jogando fora de casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.