Ronaldão
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: PODCAST COM CHARLIANE SOUSA GERA DESCONFORTO NO PCDOB

O Podcast Café com Elas desta semana bateu um papo com a Ex-Vereadora de Itabuna, Charliane Sousa (PCdoB). Em uma conversa descontraída com Larissa Moitinho sobre política, mulheres no poder e enfrentamento, Charliane também comentou sobre a atual gestão do Prefeito Augusto Castro (PSD).

Em um dos trechos do Podcast, exibido ao vivo na última quinta-feira, 17, pelo Canal iPodcasTV no YouTube, Charliane ironizou as reformas que estão sendo feitas pelo Executivo itabunense, o que gerou uma reação do Presidente do PCdo B e ex-vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Junior.

Ao site Políticos do Sul da Bahia, Wenceslau disse: “Essa não é a posição do PCdoB. : O Partido é democrático e respeita a opinião pessoal de cada militante e filiado. Essa foi uma opinião pessoal da Camarada, mas não reflete o pensamento do coletivo partidário. O PCdoB tem contribuído muito com a gestão do Prefeito Augusto Castro que faz parte da base aliada. Torcemos muito pelo êxito da gestão”.

Ao iPolitica, Charliane enfatizou que a fala dela foi pessoal, como cidadã, e que em momento algum ela falou pelo partido. “Minha fala reflete o meu pensamento e o de muita gente, além do que não possuo cargo diretivo no partido para opinar publicamente sobre qualquer questão. Uma pena que desviou o foco do problema.”, cutucou.

Veja abaixo o trecho do podcast com Charliane:

Assista o Podcast Café com Elas na íntegra. Deixe seu like e Inscreva-se no Canal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.