AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA PODE TER TEMPERATURAS DE ATÉ 31º NESTA SEGUNDA-FEIRA

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que a amplitude térmica em Itabuna (diferenças entre as mínimas e as máximas) para os próximos sete dias poderão chegar a mais de 10 graus já neste domingo, 04/02. A previsão é a de que, se chover, será aquela chuva rápida, reflexo do mormaço e do calor típicos de uma cidade com clima quente e úmido. Chuva isolada, frisa-se.

Já na segunda, terça e quarta, a previsão também é de chuvas pontuais, céu com bastante nebulosidade e sensação de mormaço, com um volume que pode ser um pouco maior na terça-feira, dia 06 e na quarta, dia 07. Na segunda, a chuva deve cair (se cair) por volta das 13h; na terça, às 16h; e na quarta, às 19h. Essa mesma possibilidade seguirá na quinta (08), na sexta (09), no sábado (10) e no próximo domingo (11), sendo que o volume volta a ser muito pequeno de quinta até sábado e pode ser um pouco maior no próximo domingo.

A temperatura mínima do período está prevista para a madrugada de sexta (09) para sábado (10) e na madrugada de sábado para domingo (11), com os termômetros chegando na casa dos 21º. Nesse período, as máximas podem variar entre 31º e 32º, as mesmas previstas para esse domingo e que se estendem de segunda-feira (amanhã) até quinta. Na sexta e no sábado, as máximas não passam dos 29º, especialmente na sexta. No sábado, essa máxima tem uma queda um pouco mais acentuada, não passando dos 27º. Já no próximo domingo, o calorão volta com tudo, com máxima de 31º. Com informações do Inmet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.