Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 30 KG DE DROGAS NO BAIRRO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Na tarde desta quinta-feira 20, uma guarnição do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma significativa apreensão de drogas no bairro Nossa Senhora Das Graças, em Itabuna, durante a Operação Garra de Arquimedes. A operação foi deflagrada após uma denúncia anônima recebida pelo disque-denúncia, informando que uma casa havia sido alugada por homens de outro estado exclusivamente para o refino de drogas.

Conforme informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local indicado, os policiais notaram a presença de um suspeito que, ao avistar a guarnição, fugiu, abandonando todo o material ilícito. O imóvel, que não era utilizado como moradia, foi rapidamente vasculhado pelas autoridades.

Durante a busca, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas e equipamentos utilizados para o preparo e embalagem dos entorpecentes. No total, foram encontrados 36 kg de cocaína, uma máquina de prensa, 400 embalagens para drogas, um liquidificador industrial, cinco colheres de pau, uma peneira, uma chave turquesa, uma máquina de choque, uma balança de precisão, adesivos para etiquetar drogas e cinco caixas contendo um pó químico não identificado.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Itabuna, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.