AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA CORPO DO HOMEM ENCONTRADO NO CONDOMÍNIO SÃO JOSÉ

Foi identificado o corpo do homem encontrado próximo ao Rio Cachoeira, no Condomínio São José em Itabuna (relembre aqui). Trata-se de Rodrigo Cavalcante Souza, conhecido como Índio, morador do distrito de Ferradas.

Índio estava desaparecido desde o último domingo, dia 28, quando estava bebendo em um bar com amigos. Segundo informações do site Verdinho Itabuna, os amigos acabaram saindo e ele permaneceu no local.

Os familiares, ao perceber a demora dele em retornar para casa, foram até o local e encontraram apenas um chapéu e a motocicleta da vítima. Na segunda-feira, dia 30, registraram um boletim de ocorrência no Complexo Policial.

Com a baixa no nível do rio, pescadores localizaram o corpo da vítima preso em galhos no início da tarde desta quarta-feira (31) no Condomínio São José. O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e o pai da vítima esteve no local para fazer o reconhecimento. Aos agentes, o pai de Índio negou que ele tivesse envolvimento no mundo do crime. Uma perfuração foi identificada próxima ao tórax da vítima, mas os agentes suspeitam de ter sido algum ataque de animal.

O corpo dele será examinado, onde vai ser constatado o real motivo da morte do rapaz. Ele tinha 37 anos e deixa uma filha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.