Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: POLÍCIA CIVIL LANÇA OPERAÇÃO DOE ESPERANÇA

O fim de ano é um período onde a compaixão e a carinho com o próximo ficam ainda mais evidentes. Todos são tomados por sentimentos de empatia e amor em decorrência de tudo que a época representa. Além disso, a pandemia trouxe mais vulnerabilidade social, por isso, esse período tornou-se ideal para conscientização, fazendo com que a solidariedade se renove através da campanha OPERAÇÃO DOE ESPERANÇA, um projeto criado pelos Servidores da 6a Coordenadoria Regional de Polícia – Itabuna.

O título resume o sentimento de gratidão de quem recebe as doações, simbolizando a esperança que ultrapassa a parte material recebida. A campanha começará no dia 1° de dezembro se estendendo até o dia 20 do mesmo mês. Nela serão arrecadados alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e materiais de limpeza e higiene pessoal.

As doações serão destinadas ao Abrigo São Francisco de Assis em Itabuna e os pontos de coleta serão: Itão Hipermercados, Drogarias Velanes, Fisioclin, Stand CDL na Praça Adami e Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.