Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM DE ALTA PERICULOSIDADE, ACUSADO DE DIVERSOS CRIMES

A Polícia Militar prendeu Wallace Moreira Santos, conhecido como Beiçola, após uma denúncia anônima no último domingo, 13.

De acordo com informações do site Verdinho Itabuna, Beiçola possui um amplo histórico de atividades criminosas e já foi detido várias vezes desde a adolescência, envolvendo-se em homicídios, latrocínios, tráfico de drogas e roubos. Além disso, ele está associado à facção criminosa Raio A e mantém contato direto com o Comando Vermelho.

Segundo relatos do blog, ele estava escondido no Rio de Janeiro e retornou recentemente a Itabuna. Beiçola é considerado o braço direito do criminoso conhecido como Babão, que está atualmente preso no conjunto penal de Itabuna e lidera a facção Raio A na cidade e em algumas regiões.

Conforme informações da Polícia, Beiçola também é acusado de matar Roberto Carlos, que foi queimado no porta-malas de um carro em uma área de mata no São Roque. (Relembre aqui o caso: https://ipolitica.blog.br/?p=97397).

Além disso, segundo o Verdinho, Beiçola é conhecido por outro crime antigo que chocou a cidade de Itabuna: o latrocínio do balconista Miraldo Brito de Oliveira, que na época tinha 46 anos e foi morto durante um assalto à loja Nailton Peças no bairro Nova Itabuna em 2011. Segundo informações, o balconista foi pegar o celular e o homem pensou que fosse uma arma, efetuando um único disparo que tirou a vida de Miraldo.

Miraldo Brito

Ele também é acusado também por outro crime, desta vez em 2009, quando foi responsável pelo assassinato do eletricista automotivo José Santo Souza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.