Buera fest
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR CRIANÇA NO PEDRO JERÔNIMO

Isaac Vieira Lemos, acusado de matar o enteado, de cinco anos, no bairro Pedro Jerônimo nesta quarta-feira (12), esteve no complexo para informar a morte do enteado (Relembre).

Isaac, no primeiro momento, não havia confessado o crime na delegacia. Após diligências na casa do acusado, a polícia desconfiou do que foi dito por Isaac, pois identificou marcas de mordidas no corpo do pequeno Davi. Ao ser interrogado, Isaac confessou o crime e disse que agiu sob efeitos de drogas, com muita frieza, relatou aos policiais como tirou a vida da criança. O delgado André Aragão, em entrevista, disse que a mãe poderá ser indiciada, pois no momento do crime ela estaria em casa e se omitiu em socorrer o filho.

Isaac será submetido a exames toxicológicos e de corpo de delito, para confirmar a hipótese de estupro. Tudo leva a crer que Davi foi morto na noite de ontem, terça-feira (11).

2 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Filho de uma puta, demônio, merece a pior morte, o que tá acontecendo com o ser humano, como pode tirar a vida de uma criança tão indefesas e pior, a mãe que tinha que proteger_ lo, foi conveniente com ele.😭😭😭😭😭

  2. Eduardo Limeira Diz

    Que triste

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.