Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
uruçuca novo
Ieprol

ITABUNA: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um homem, não identificado, foi preso horas após uma tentativa de homicídio no bairro Novo Jaçanã, em Itabuna neste sábado (20). Segundo informações da Polícia Militar, vários homens a bordo de um veículo atiraram contra Kleyton Pires Cruz, numa tentativa de tirar a vida do rapaz.

O crime aconteceu na rua Zelito Esteves, por volta das 17h. As equipes policiais iniciaram um cerco pela localidade, quando identificaram o veículo em um posto de combustível, próximo ao bairro São Lourenço.

Os policiais acompanharam o veículo, que foi em destino à rua da Palmeira, no bairro Califórnia, onde lá foi efetuada a abordagem.

O homem, que teria tentado matar Kleyton, estava com a camisa toda ensanguentada e justificou que teria tido um desentendimento com seu irmão, o que fez tentar mata-lo.

A polícia apreendeu o veículo utilizado na tentativa do crime, mais de R$ 9 mil em espécie e oito estojos intactos de pistola calibre 380. O material e o acusado foram apresentados no complexo policial de Itabuna.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Não teve desentendimento nenhum não vei o muleque kleiton tava de boa sentado na porta de casa quando flank e seu irmão chegou atirando no muleque.
    Esses dois já tava causando na rua mó tempão já amendrotando os moradores da invasão o próprio flank fica dizendo colocando terror na população que ele mata pinta e borda que não dá em nada não pq tem parente de frente na polícia e a população fica com medo dele. Espero que a justiça seja feita. A população não pode ficar com medo não

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.