Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: POST DE FINAL DE ANO DA PREFEITURA PROVOCA CRÍTICAS DOS INTERNAUTAS

O departamento de Comunicação da Prefeitura de Itabuna publicou uma postagem de final de ano desejando um feliz 2019 aos itabunenses. A publicação dizia que no novo ano haveria mais obras, mais asfalto e mais limpeza. No entanto, a resposta dos internautas foi imediata. As críticas foram pesadas e contundentes. “Vai ter mais marretada e mais roubo também”, afirmou uma itabunense.

Já outra internauta questionou: “Vocês estão achando que alguém aqui é otário? Vocês não estão fazendo desgraça nenhuma além de roubar. E o que vai ter é aumento na tarifa do transporte coletivo, que por sinal está um lixo pra combinar com a gestão de vocês.” . Houve também comentário de quem está morando fora da cidade e em recente visita ficou decepcionado: “Cidade entregue a violência, desemprego, escolas fechando, a saúde um caos…Moro em outro estado e estive recente me minha cidade. O que vi me deixou totalmente assustado! Alguém por favor, salve a minha querida cidade!

Mas, dentre outros tantos comentários negativos e desesperançosos, o que mais chamou atenção mesmo foi um Gif do Pinóquio, personagem infantil fictício em que o nariz cresce a cada mentira contada.

Comentário postado por internauta
18 Comentários
  1. Cidadao itabunense Diz

    Senhor Sérgio moro,vc precisa dar uma passada na prefeitura de itabuna, a robalheira esta demais, o povo nao aguenta mais tantos desmandos desse prefeito corrupto, ladrão e safado.

  2. Anônimo Diz

    Fernando gomes e equipe da prefeitura de itabuna, a casa de voceis esta caindo, rouba rouba e acha q nao vai ser descoberto, ministerio publico, ja passou da hs de voceis tomarem providencias….

  3. Anônimo Diz

    itabuna….esta na mãoo..das facçoes hoje.n.si tem.paz na cidade esse canalha ki nunca deveria ta sentado.na cadeira da prefeitura .Diz esta.doete … vai morre longe de itabuna maldito… itabuna si tornou reduto do trafico conhecido nos mais famosos jornais do pais ….Ki Deus coloki alguem de pulso.forte na direiçao dessa cidade e ki.itabuna volte a ser o ki.sempre foi uma cidade linda amavel….kerida ….PELO AMOR DE DEUS SALVE ESSA CIDADE!!!

  4. Anônimo Diz

    O povo tá colhendo oque plantou sei que é sofrido, mais quis ele no poder, então aguenta até o fim, daí pra pior.

  5. André de Jesus filho Diz

    Boa noite itabuneses eu nasci aqui fui embora por falta de oportunidade pra são Paulo fiquei 24 anos lá do jeito que sair encontrei a cidade uma vergonha pro prefeito de itabuna aqui esta um caos total abandono jogado pelas traças é muito triste aprender com as cidades como ibicarai e tantas outras

  6. Anônimo Diz

    FE
    CASA. ORDEM. DONA H
    A LEGALIZAR .ANA 2019 A CEU. ANALISA PROS E. CONTRAS

  7. Edvaldo Diz

    Boa tarde galera Itabunense! Eu moro em SP e também passo por esta cidade q sempre admirei! E tinha planos de investimento ai. Porém estive na cidade no
    ultimo dia 22 de junho e fiquei assustado com o que vi. A recepção da rodoviária aos visitantes faz nojo os banheiros. Fede a ponto de fazer vômito, e lamentável.

  8. Núbia Diz

    Boa tarde!!! Eu estou de passeio em Itabuna e achei o transporte público o pior do mundo… isso e uma ameaça a vida de todos os usuários da cidade..completamente tá um lixo ..e ainda vão aumentar o valor da tarifa!!! O presidente Bolsonaro Messias precisa dá as caras em Itabuna e toda Bahia…pq muita aqui aceitou ele também como o nosso presidente…e já q na posse dele ontem ele mensionou q se casou o povo brasileiro , quero ver o que ele diz a respeito da robareira q tá sendo do estado da Bahia inteira…(presidente da república Jair Bolsonaro Messias o senhor vai fazer pela de todos nós?)

  9. Cidadão Diz

    Apesar do povo ter votado em “cuma” não merece tanto desrespeito. Realmente é uma gestão desacreditada e não tem como ser diferente, percebam, não paga nem o salario dos servidores mais humildes, aliás, não paga dos humildes mesmo pq dos cargos e alto escalão ninguém está reclamando! Tenha vergonha FG, vai encerrar sua carreira como prefeito que já tivemos. Ti não se elege mais nem a síndico do seu condomio.

  10. Emanuel Pinheiro Diz

    Itabuna sobreviveu a GESTAÇÃO de Vane a mais corrupta e inificiente da História de Itabuna , aguentar CUMA é fichinha.

  11. Anônimo Diz

    Prefeito vai prá rua tire essa bunda da cadeira vai vê os buracos que Itabuna estar

  12. Neílton Diz

    Infelizmente a.população de Itabuna está pagando pelo seus próprios erros, não entendo por que tanta paixão por um cara que nunca esteve nem aí pra ninguém a não ser seu próprio bolso. Agora não adianta reclamar. Vcs quiseram isso estão tendo isso.

  13. Jair Sena Diz

    Olá, boa tarde bem eu moro em São Sebastião SP. Comprei uma casa aí pensando em ir, em bora futura mente.
    mais com as notícias q vejo e ouço na rádio difusora me preocupar povo itabunense vamos acordar e lutar por essa cidade!!

  14. Lui Diz

    Eles pensam que os otabunenses são otários. Uma cidade entregue aos ratos de colarinho, as moscas, sem nada pra comemorar, ainda vem desejar boas novas e molhorias. Acorda povo, se este prefeito não fez nada na gestão anteeior , a não ser as falcateuas e improbridade administrariva que a própria justiça hipocrita aprovou as contas dele. Bem feito o eleitor itabunense continua burro , idiota e vendido por migalhas. Ameaçando um novo aumento de tarifa com ônibus podres, super-lotação, sem ponto de espera , sem marquizes p a população que fica esperando o transporte tão demorado debaixo de chuva e sol. Funcionários municipais sendo coagidos por coroneis do poder que acha que é dono da prefeitura e secretarias, tratando o servidor como se fosse escravo dele, péssimos salários, escolas fechando e muitas abandonadas e vem pra cá querendo enganar com a “politica do pão e circo”e mentiras.

  15. Geane santos pinhairo Diz

    Esta orivel e os barraqueiro q ele destroiu o cada dia de ter seu pao muito triste eu n moro em itabuna n mais quando vou ai da pra ver a carecia

  16. Daniel Diz

    É uma pena que sofre quem opinou pela marretada e quem não opinou, seria bom que fosse o contrario, mas como o sol nasce para os bons e os mal. De uma coisa não podemos reclamar, que não foi por falta de opção, um gestou que no seu último mandato deixou o Hospital de base a beira de feixar as portas entre outras mazelas e o povo ainda optor por esta praga. Agora está reclamando de que? Eu quero é mais…

    1. Lui Diz

      O povo merece o governo que tem. Tantos candidatos bons que tiveram em Itabuna e esses babacas, idiotas, analfabetos funcionais votaram neste bandido que foi um péssimo administrador na gestão passada, roubando os cofres público ,deixando perdas enormes na saúde, educação e infraestrutura. Foi e continua sendo o gestor que possui o maior salário da administração pública. É uma pena quem sofre são todos nós. A prefeitura continua cheia de servidor contratados , e ainda diz que a folha de pagamento está inchada ,por isto não consegue fazer melhorias na cidade. Mentira esfarrapada, o servidor efetivo ganha pouco, sequer com melhorias em seus vencimentos, pq ele enche a prefeitura de contratados que a maioria não faz nada, os altos salários de cargos de confiança , criação de secretarias sem necesdidade , além do alto salário dele. Ainda vem pra cá colocar a culpa no servidor. Ou povo idiota ,é a maioria do itabunense que aceita tudo de mãos atadas.

    2. Núbia Diz

      Boa tarde!!! Vim passear em Itabuna e fiquei muito decepcionada com o transporte público… achei o descaso total,uma ameaça a vida de todos os usuários da cidade…e ainda tá nós noticiários que a tarifa ainda vai aumentar achei um grande absurdo!!! (Senhor presidente da república Jair Bolsonaro Messias ontem durante a sua posse o senhor mensionou que tava se casado com povo brasileiro… senhor presidente oq o vai fazer pela o estado da Bahia de todos?o senhor deve abrir os olhos para a robareira dos gestores da Bahia inteira pq tá uma verdadeira bagunça por aqui… pedimos socorro!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.