Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITABUNA: PP ANUNCIA EMPRESÁRIO NETO BADARÓ COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

O Partido Progressistas de Itabuna, inaugurou na última sexta-feira, 23, a sua sede própria na Avenida Princesa Isabel, em frente ao Restaurante Codornas, em Itabuna. Em evento concorrido, a Executiva Municipal junto com o Secretário Executivo Estadual da legenda, Jabes Robeiro, recepcionaram cerca de 100 pessoas, entre políticos, empresários, e profissionais liberais.

No evento, o partido anunciou formalmente o nome do Empresário Neto Badaró como pré-candidato a Prefeito de Itabuna. “É Jovem e bem-sucedido empresário e ex-candidato a deputado federal pelo PP, Neto Badaró é filho de Itabuna. Um paradigma que serve de inspiração para nossa Juventude, para conheça melhor essa liderança empreendedora, pois a política precisa de exemplos positivos”, disse Jabes Ribeiro.

“A decisão da indicação de Neto Badaró pela Executiva Municipal tem o aval da Executiva Estadual através da Secretaria Geral do Partido para iniciar e dar continuidade desse debate político em favor do Povo de Itabuna”, finalizou Jabes Ribeiro.

O pré-candidato a Prefeito, Neto Badaró, disse, em tom otimista que, embora as candidaturas somente serão formalizadas entre julho e agosto deste ano (período das convenções partidárias para eleições municipais), “até lá teremos oportunidades de debater os reais problemas de Itabuna e transformar as melhores propostas em plano de governo”.

Neto Badaró afirmou também, que nesse intervalo de tempo, ampliará as conversas com outros Partidos Políticos: “vamos colocar as nossas propostas para Itabuna, ou seja, não excluiremos ninguém do debate, pois estaremos abertos para conversar com todos que queiram o bem-estar dos itabunenses” concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.