Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: “PRECISAMOS DAR CONFORTO E DIGNIDADE PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA”, DIZ COORDENADOR DO DETRAN

O Coordenador do DETRAN de Itabuna, Gilson Nascimento, anunciou nesta segunda-feira, 11, a chegada de novos equipamentos e a retomada do Núcleo de Perícia Médica para Pessoas com Deficiência, na unidade.

A reabertura do Núcleo, segundo Gilson, é de extrema importância já que a pericia médica assiste não só Itabuna mas toda região que antes precisava se deslocar a Salvador para tirarem a habilitação. “A gente precisa reativar o núcleo, criado por mim na última gestão e que foi desativado por conta das aposentadorias dos servidores. Outros profissionais serão contratados e isso vai possibilitar a reativação.”

Além das contratações, será feito um levantamento das necessidades de equipamentos e móveis, “precisamos dar conforto e dignidade para as pessoas com deficiência”, disse.

Dentre outras novidades, cinco novas máquinas irão modernizar o parque tecnológico da unidade e novos atendentes serão contratados através de um processo seletivo realizado pelo Governo do Estado. “Iremos também treinar e capacitar novos examinadores de direção veicular.”, concluiu o diretor.

Em um vídeo publicado em sua redes sociais, Gilson comemora ao lado do Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) que o parabeniza pelo trabalho a frente do Detran e ressalta parceria do Governo do Estado.

1 comentário
  1. Jorge Borba Filho Diz

    Não tenho absolutamente nada contra o Gilson Nascimento, mas posar com as fotos de dirigentes do PT é algo impensável… O mundo todo sabe que Gilson não nutre simpatia pela sigla. As conveniências estão transformando muitos direitistas em verdadeiros CURURÚS… Pelo poder vale tudo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.