MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: “PRECISAMOS TER CONHECIMENTO SOBRE O PORQUE DESSA DEMORA NO ATENDIMENTO”, DISSE DANILO AO COMENTAR MORTE DE MULHER NA CINQUENTENÁRIO

Um fato ocorrido no último sábado, dia 20, deixou a população que transitava na avenida Cinquentenário, em Itabuna, revoltada. Uma mulher que passou mal em uma loja, precisou do atendimento da SAMU mas, segundo relatos, o socorro demorou cerca de 40 minutos para realizar o atendimento. A longa espera resultou no óbito da mulher.

Na sessão desta quarta-feira (24) da Câmara de Vereadores, o vereador Danilo Freitas (PSL) comentou o caso e disse que é necessário saber o que realmente houve para ter gerado toda essa demora.

Com uma base prestes a ser inaugurada no bairro Nova Itabuna, Danilo fez questão de frisar a importância do serviço que o SAMU presta ao município, mas que casos assim não podem passar batidos pela Câmara.

1 comentário
  1. Anonimo Diz

    Bom dia! Em quanto a população de Itabuna não tiver educação e não parar de se vender para os políticos pé de chinelos que temos na região que ficam em redes sociais querendo saber o fato da SAMU ter demorada para atender está cidadã que passou mal e veio a óbito em plena avenida principal da cidade. Na verdade todos sabem o verdadeiro motivo, pois este não é o primeiro óbito constado na região por falta de atendimento da próprio SAMU abram o olho população acordem isso pode acontecer com um membro da sua família. O País que não tem Educação e Cultura não sabe o País que é

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.