COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

ITABUNA: PREFEITO AUGUSTO CASTRO DISCUTE COM SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO ÚLTIMOS DETALHES PARA A LICITAÇÃO DA DUPLICAÇÃO PARA ILHÉUS

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), se reuniu na manhã de hoje, dia 21, com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e com o superintendente de Infraestrutura e Transporte da Bahia, Saulo Pontes, para discutir o processo de licitação da duplicação da BR-415, saída para Ilhéus.

O trecho será duplicado em 2,6 Km, entre a Avenida Juracy Magalhães e o condomínio Cidadelle. É uma reivindicação do prefeito Augusto Castro e contou com a sensibilidade do governador Rui Costa, que autorizou a realização das obras “Teremos um novo vetor de mobilidade e crescimento e também a completa urbanização da saída de Itabuna para o litoral”, salienta Castro.

Além da duplicação do trecho entre a Avenida Juracy Magalhães e a BR-415, o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), já está executando a construção da BA-649, com 18 Km de extensão, que reduzirá o tempo de viagem entre Itabuna e Ilhéus cerca de 1h30min para 40 minutos, beneficiando mais de 600 mil habitantes das duas principais do sul da Bahia.

1 comentário
  1. Bruno Diz

    O tempo gasto entre as duas cidades não é esse!!
    Nem os ciclistas demoram tanto tempo assim. Em média seria 25 minutos entre as dias cidades, hoje com um número maior de carros e movimento intenso na rodovia, o tempo chega a alcançar até 35 minutos entre as duas cidades

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.