Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DA ZONA AZUL

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Gestão e Inovação, tornou pública a abertura do processo licitatório na modalidade Concorrência Pública nº 001/2023 para a concessão, pelo critério de julgamento técnica e preço do estacionamento rotativo “zona azul”. O Edital está disponível em https://licitacao.prefeituradeitabuna.com.br/register/filter, no Departamento de Licitações ou e-mail [email protected].

Para a sessão para a concessão de outorga, a título oneroso, com vistas à prestação de serviços de implantação, operação e controle para sistema de estacionamento rotativo pago para veículos automotores, nas vias do município, com disponibilização de sistema para vendas de créditos de estacionamento rotativo com créditos eletrônicos e cartões magnéticos acontece às 9 horas do dia 28 fevereiro.

No procedimeto, há a obrigatoriedade dos seguintes equipamentos eletrônicos: terminais eletrônicos fixos e portáteis, aplicativos computacionais, materiais e mão de obra, conforme as especificações detalhadas no instrumento convocatório e anexos.

O processo para concessão da zona azul, sistema de estacionamento rotativo, foi republicado pela Prefeitura de Itabuna na quarta-feira, dia 11, após a impugnação de uma empresa participante em agosto do ano passado.

Segundo o secretário municipal de Transportes e Trânsito ( SETTRAN), Thales Silva, a cidade terá 2 mil vagas de estacionamento. “Esse número pode aumentar, inclusive para áreas comerciais que estão crescendo, dentre elas, o Bairro São Caetano e o entorno da Princesa Isabel”, adiantou.

Ele explicou que a organização do Termo de Referência foi concluída pela SETTRAN, e logo encaminhada ao Departamento de Licitação que fez os ajustes finais. “Certamente, ainda neste primeiro trimestre do ano teremos uma empresa que vai implantar o estacionamento rotativo para organizar toda a área central da cidade”, disse o secretário Thales Silva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.