Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Itabuna publicou no Diário Oficial eletrônico nº 5.798 hoje, dia 14, o Edital 01/2023 para a contratação temporária de profissionais para atender às demandas da Secretaria Municipal da Educação. O Processo Seletivo Simplificado, por necessidade temporária de excepcional interesse público terá inscrições abertas, exclusivamente, online e serão gratuitas.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas exclusivamente no seguinte link: https://forms.gle/6CHYKUABKdeqrUd16, nos termos estabelecidos no Cronograma de Atividades constante no ANEXO III, do Edital. O link também será distribuído nos grupos de comunicação social Instagram @seduc_itabuna, whattsapp e na página principal da Prefeitura de Itabuna.

O link das inscrições pode ser solicitado via Whatsapp para quaisquer dos seguintes números: (73) 98134-1820; (73) 99121- 4914 ou (73) 98132- 0877. O candidato é o único responsável pelos dados apresentados na ficha de inscrição. Informações falsas implicam em eliminação do concurso, independente da fase.

São requisitos e condições para a inscrição para os cargos de Nível Superior: Ser brasileiro nato ou naturalizado; idade mínima de 18 anos e inferior a 75 anos, na data da contratação. Ser graduado em Nível Superior na área à qual se candidatou ao cargo. Em obediência ao disposto na Lei Municipal nº. 2.477/2019, ficam reservadas aos candidatos (as) negros (as) 20% das vagas oferecidas e também a 5% a pessoas com deficiência (PCD).

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de professores para atuarem na Secretaria Municipal da Educação, com a contratação por prazo determinado, pelo período de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, compatíveis com a necessidade do serviço a ser executado, a critério exclusivo da Administração Municipal, em especial, até a homologação de concurso público.

A contratação de pessoal pelo Regime de Direito Administrativo (REDA) para a formação de vagas imediatas e Cadastro Reserva é para os seguintes cargos: Nível Superior: Professor com formação em Pedagogia para atuação na Educação Infantil e Ensino Fundamental I (urbano e campo) e Professor do Ensino Fundamental II.

O Processo Seletivo Simplificado compreende duas etapas, sendo a 1ª prova objetiva (eliminatória) e a 2ª Etapa entrega de títulos (Classificatória). A entrega dos Títulos ocorre no ato de inscrição e soma pontos à nota final da prova objetiva.

As provas objetivas serão realizadas na data de 26/02/2023, no período da manhã, com duração de quatro horas, iniciando-se às 8 e encerrando às 12 horas.

O local das provas será divulgado pelo Diário Oficial do município na data disposta no anexo III, do referido Edital, onde se encontram as demais informações, inclusive quanto ao número de vagas oferecidas, remuneração, regime de contratação e conteúdo programático, dentre outras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.