AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: PREFEITURA ABRE VAGAS DE CADASTRO RESERVA PARA ESTÁGIO DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

A Prefeitura de Itabuna em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizará processo seletivo para contratação de estagiários matriculados em cursos de Nível Superior nas áreas de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Serviço Social e também de Nível Médio. As vagas, inicialmente, são para cadastro de reserva, mas a perspectiva é de convocação o mais breve possível.

O secretário municipal de Planejamento (SEPLAN), José Alberto Lima Filho, informou que está trabalhando para direcionar cerca de 20 estagiários para o Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar. O objetivo é enviá-los esses a campo e acelerar o levantamento de terrenos que serão incluídos no REURB.

Com o Programa REURB, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria do Planejamento (SEPLAN), e o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) visam escriturar e registrar no Cartório de Registro de Imóveis terrenos e lotes ainda sem documentação.

As inscrições para os estagiários serão abertas no próximo dia 15 e seguirão até o dia 3 de janeiro de 2024. Poderão ser realizadas somente via internet por meio do link https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico.

Neste link será possível fazer a inscrição e responder a um questionário para análise curricular, já que a seleção contará com duas fases: análise curricular (classificatória e eliminatória) e entrevista na Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Planejamento.

Para os candidatos de Nível Médio, serão aceitas inscrições daqueles que cursam a partir do 2º ano. Já estagiários dos cursos de graduação em Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo devem cursar entre o 3º e o 9º semestre enquanto os de Serviço Social cursando entre o 5º e o 7º semestre. A lista de classificação definitiva será divulgada no dia 16 de janeiro de 2024.

Dúvidas ou dificuldades durante o período de inscrições podem ser esclarecidas via correio eletrônico [email protected]. No e-mail, deverá constar nome do Processo Seletivo Público, nome completo do candidato e o número do CPF, relato do erro que está ocorrendo e o envio da imagem/print da tela/erro apresentado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.